EMINA, 1ª feira internacional de mineração em Parauapebas, garante apoio da prefeitura

Após reunião realizada no dia 08 de maio, a 1ª feira internacional de mineração que será realizada em Parauapebas (PA) garantiu o apoio da prefeitura municipal. O encontro aconteceu na sede da Formulae, em São Paulo, e contou com a presença de Wander Nepomuceno, secretário Municipal de Planejamento e Gestão.

“Estou muito feliz em receber o apoio da prefeitura para a realização desse evento, que vai reunir os gigantes do setor aqui, na maior província mineral do mundo. Quero agradecer ao prefeito, Valmir Queroz Mariano, por acreditar na EMINA e unir forças para garantirmos o sucesso desse empreendimento”, afirmou Dafne Fonseca, diretora da Formulae, idealizadora e organizadora da feira.

O secretário, representando o prefeito, também comemorou a parceria. “É com grande satisfação e expectativa que acatamos está solicitação. Tenho a certeza que este evento trará bons frutos para o município e sua população. Mais uma vez, Parauapebas destaca sua importância no cenário nacional e internacional da mineração”.

A  Emina – Exposição de Mineração, será realizada entre os dias 23 e 26 de novembro deste ano e acontecerá no Clube de Aeromodelismo da cidade. A feira apresentará novidades em tecnologia, equipamentos, softwares e irá discutir também perspectivas de negócios para as próximas décadas.

Além da exposição, o evento contará ainda com rodada de negócios, cursos e palestrantes renomados. Entre os temas que serão abordados estão Sustentabilidade; Inovação & Novas Tecnologias; Pesquisa Mineral; Economia Mineral; Mineração Subterrânea; Barragens; Mina a Céu Aberto; Tratamento e Beneficiamento.

Quem tiver interesse em participar da Emina basta entrar em contato com a Formulae, através do telefone (11) 3853-2118 ou do e-mail emina@formuale.co. Outras informações podem ser encontradas no endereço www.emina.show.

 

2 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.